quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Instagram terá anúncios em vídeo de até 60 segundos

Anúncios do Instagram parecem ainda não ter entrado na moda no Brasil, mas lá fora eles já estão começando a ganhar corpo. Percebendo a tendência, o aplicativo começou a dar mais liberdade para as empresas, e anunciou nesta terça-feira, que liberou vídeos de até 60 segundos em sua plataforma, dobrando o tempo-limite de anúncios em vídeo.
Quando os anúncios em vídeo foram liberados na plataforma, em setembro do ano passado, o limite era de 30 segundos, que já é o dobro do que os usuários podem usar. A ideia era atrair anunciantes oferecendo o mesmo tempo que um comercial de TV normalmente tem e dar o tempo necessário para que as marcas pudessem passar sua mensagem.
No entanto, você, eu e praticamente toda a base de 400 milhões de usuários do Instagram, continuaremos com seu limite de 15 segundos de vídeo, a menos que decida pagar para publicá-los.
A publicidade no Instagram é uma das principais apostas do Facebook, destacada durante a apresentação dos resultados da empresa no último trimestre. A empresa diz que 98 dos 100 maiores anunciantes do Facebook também recorreram ao Instagram no período. Com maior liberdade criativa, a expectativa é que o interesse no formato publicitário aumente.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário